Bagunça é o nome deste site...!!!

Portugues

Bagunça é o nome deste site...!!!

Post by Portugues »

1-Site escrito unicamente em Inglês, é vergonhoso!!! :oops:
2-Site muito denso e mal estruturado. :shock:
3-Site confuso e horrivel. :?:

Ao fim de 1 minuto de navegação neste site já se está com uma dor de cabeça... :shock:
Não se encontra nada do que se procura tal é a confusão...

Reformulem este site PF :idea:
iane
CVO Senior
CVO Senior
Posts: 284
Joined: Tue Jul 13, 2004 5:10 pm

Post by iane »

That s told you G (and Steen) - sort it !! :wink:
Algarvian forever

Re: Bagunça é o nome deste site...!!!

Post by Algarvian forever »

Tens Razão mas a culpa é nossa que deixamos isso acontecer
Portugues wrote:1-Site escrito unicamente em Inglês, é vergonhoso!!! :oops:
2-Site muito denso e mal estruturado. :shock:
3-Site confuso e horrivel. :?:

Ao fim de 1 minuto de navegação neste site já se está com uma dor de cabeça... :shock:
Não se encontra nada do que se procura tal é a confusão...

Reformulem este site PF :idea:
Gambrinus
Moderator
Moderator
Posts: 2652
Joined: Thu Dec 12, 2002 12:48 pm
Location: Carvoeiro
Contact:

Post by Gambrinus »

Ouve lá amigo, não tens nada melhor que fazer do que estar aqui a desperdiçar tempo e dinheiro?

Se os proprietários do site tivessem dinheiro para traduzir 500+ páginas de conteúdo para português, já o teriam feito a muito tempo. Infelizmente, muito pouca gente em Carvoeiro mostra o interesse ou a vontade de ajudar a desenvolver este projecto. Que jeito! Limitam-se a aparecer de vez em quando para criticar este site que levou imensas horas a contruir e desenvolver.

Mas isso não é novidade, toda a gente sabe refilar, mas ninguem quer fazer coisas para resolver os problemas.

Obrigadão!
vitor felício

Post by vitor felício »

isso não é uma resposta correcta de um moderador que eu saiba os proprietários são ricos têm bons negócios e belas vivendas isto é se eu quero fazer uma casa tenho que ter dinheiro para a fazer não posso estar á espera de ajudas para ter a casa dos meus sonhos, já agora isto não me parece um projecto é mais um sitio de publicidade gratuita para os boys e de difamação negativa para os não Boys. saudações e que o projecto tenha secusso e que os moderadores tenham cuidado com as palavras que usam

Gambrinus wrote:Ouve lá amigo, não tens nada melhor que fazer do que estar aqui a desperdiçar tempo e dinheiro?

Se os proprietários do site tivessem dinheiro para traduzir 500+ páginas de conteúdo para português, já o teriam feito a muito tempo. Infelizmente, muito pouca gente em Carvoeiro mostra o interesse ou a vontade de ajudar a desenvolver este projecto. Que jeito! Limitam-se a aparecer de vez em quando para criticar este site que levou imensas horas a contruir e desenvolver.

Mas isso não é novidade, toda a gente sabe refilar, mas ninguem quer fazer coisas para resolver os problemas.

Obrigadão!
Gambrinus
Moderator
Moderator
Posts: 2652
Joined: Thu Dec 12, 2002 12:48 pm
Location: Carvoeiro
Contact:

Post by Gambrinus »

O proprietário é um homem que trabalha muito duro para ganhar a vida, alimentar a familia e mandar as suas criancas para a escola.

O site com domínio, webcam, anúncios, etc está a lavar a própria cara e a compensar pelos anos que ele investiu dinheiro sem ver um tostão de volta.

Eu trabalho e vivo em Carvoeiro ha muitos anos, adoro esta vila e quero vê-la crescer e progredir. Tambem creio que uma base para desenvolvimento é esta webpage, cujo conteúdo parece não agradar a todos.

No entanto, ele reflecte o bom e o mau que se encontra nesta vila. Quem faz o melhor para agradar as pessoas que nos sustentam, tambem vai receber os elogios públicos das pessoas que aqui passam. Inversamente, que se limitar a abrir a mão e depois mandá-los á m*rda vai, mais cedo ou mais tarde receber a reposta adequada dessas pessoas mal-tratadas.

Abre os olhos amigo - sem turistas o Algarve passa a ser parte do Alentejo, um deserto, sem perspectivas nem futuro.
Aqui vende-se o que se tem, sol, praia e um sorriso para quem aqui passa. E muito boa gente que faz o esforço tambem tem sucesso. Infelizmente há muita gente que ainda não precebeu as regras do jogo: Desenvolvimento não pode ser travado, tem de ser é bem administrado.

Queria palavras de um moderador? Aqui as tem:

É a minha responsabilidade manter este site limpo e informativo. O conteúdo do fórum não reflecte as opiniões da carvoeiro.com, os posts são da inteira responsibilidade de quem os compõe. Qualquer establecimento comercial pode, após devida identificação, solicitar que seja removido conteúdo que classificar como errado ou difamação.

Quanto á minha posição sobre spam, flame e outros comportamentos indesejados - não tenho tempo nem paciência para quem passa por aqui para causar disturbios. Os posts que sejam identificados como maliciosos serão eliminados.
tricky
CVO Legend
CVO Legend
Posts: 3054
Joined: Mon Jun 02, 2003 11:05 pm
Location: Cheshire & Mateo serro

Post by tricky »

Am I better off with a portuguese phrasebook or should I buy those tapes for the car! :D

Tricky
tricky
CVO Legend
CVO Legend
Posts: 3054
Joined: Mon Jun 02, 2003 11:05 pm
Location: Cheshire & Mateo serro

Post by tricky »

And.. apart from beng a lovely Guy Gambrinus (contrary to what some other plank thinks) You are a show off :D

Tricky
Guest

Post by Guest »

Well said G, probably the only time I agree with you :lol:

hurrah for G :lol:

B1D
vitor felício

Post by vitor felício »

Pois então não passas de um paraquedista desculpa a espressão pois eu e a minha familía nascemos cá e vamos morrer aqui agora tu isso e que não sei- nem sei se és Algarvio ou português e nem sei á quanto tempo mudáste-te mas eu adora-va o algarve antigo sem este cimento vergonhoso que nem turismo teem, agora é só estrangeiros com casas aqui e cada vez a menos turistas... para mim turismo é ir passar 15 num sitio e no ano seguinte mudar de zona ou país não é sempre no mesmo sitio todos os anos
Gambrinus wrote:O proprietário é um homem que trabalha muito duro para ganhar a vida, alimentar a familia e mandar as suas criancas para a escola.

O site com domínio, webcam, anúncios, etc está a lavar a própria cara e a compensar pelos anos que ele investiu dinheiro sem ver um tostão de volta.

Eu trabalho e vivo em Carvoeiro ha muitos anos, adoro esta vila e quero vê-la crescer e progredir. Tambem creio que uma base para desenvolvimento é esta webpage, cujo conteúdo parece não agradar a todos.

No entanto, ele reflecte o bom e o mau que se encontra nesta vila. Quem faz o melhor para agradar as pessoas que nos sustentam, tambem vai receber os elogios públicos das pessoas que aqui passam. Inversamente, que se limitar a abrir a mão e depois mandá-los á m*rda vai, mais cedo ou mais tarde receber a reposta adequada dessas pessoas mal-tratadas.

Abre os olhos amigo - sem turistas o Algarve passa a ser parte do Alentejo, um deserto, sem perspectivas nem futuro.
Aqui vende-se o que se tem, sol, praia e um sorriso para quem aqui passa. E muito boa gente que faz o esforço tambem tem sucesso. Infelizmente há muita gente que ainda não precebeu as regras do jogo: Desenvolvimento não pode ser travado, tem de ser é bem administrado.

Queria palavras de um moderador? Aqui as tem:

É a minha responsabilidade manter este site limpo e informativo. O conteúdo do fórum não reflecte as opiniões da carvoeiro.com, os posts são da inteira responsibilidade de quem os compõe. Qualquer establecimento comercial pode, após devida identificação, solicitar que seja removido conteúdo que classificar como errado ou difamação.

Quanto á minha posição sobre spam, flame e outros comportamentos indesejados - não tenho tempo nem paciência para quem passa por aqui para causar disturbios. Os posts que sejam identificados como maliciosos serão eliminados.
Gambrinus
Moderator
Moderator
Posts: 2652
Joined: Thu Dec 12, 2002 12:48 pm
Location: Carvoeiro
Contact:

Post by Gambrinus »

Eu caí de para-quedas em 1980 e bem me lembro do Algarve sem cimento, alcatrão e vedações. Sempre vivi em Carvoerio (salvo uns anos que eu tive em Lisboa) e apesar de não apreciar toda esta mudança chego á conclusão, que olhando para Albufeira, Armação, etc podiamos estar bem piores.

Tentamos fazer sempre o melhor daquilo que temos, mas deixe-me dizer-lhe, que é por causa de pessoas pensarem assim na CM Lagoa que Carvoeiro tem vindo a apodrecer. O dinheiro que aqui se gere não é investido em Carvoeiro porque a noção de muita gente é que Carvoeiro pretence aos estrangeiros que podem muito bem pagar pelas estradas, aguas e saneamento do seu próprio bolso.

Os turistas irem para outro sítio não me surpreende:
Se eu fosse turista tambem não queria passar férias numa vila a cair aos bocados. E só para piorar as coisas, em cada terceiro establecimento comercial sou tratado pior que um cão vadio? - não obrigado, aí prefiro a Grécia.
Guest

Post by Guest »

hee, hee , hee 1-0 to Gambo :lol: :lol: 8)
vitor felício

Post by vitor felício »

então porque não vais. já que para mim não fazes falta aqui

já agora Carvoeiro está assim não é só por culpa da CM é também culpa das gentes do carvoeiro que venderam tudos aos Bifes é a agora nada teem se calhar foste um deles que comprou
Gambrinus wrote:Eu caí de para-quedas em 1980 e bem me lembro do Algarve sem cimento, alcatrão e vedações. Sempre vivi em Carvoerio (salvo uns anos que eu tive em Lisboa) e apesar de não apreciar toda esta mudança chego á conclusão, que olhando para Albufeira, Armação, etc podiamos estar bem piores.

Tentamos fazer sempre o melhor daquilo que temos, mas deixe-me dizer-lhe, que é por causa de pessoas pensarem assim na CM Lagoa que Carvoeiro tem vindo a apodrecer. O dinheiro que aqui se gere não é investido em Carvoeiro porque a noção de muita gente é que Carvoeiro pretence aos estrangeiros que podem muito bem pagar pelas estradas, aguas e saneamento do seu próprio bolso.

Os turistas irem para outro sítio não me surpreende:
Se eu fosse turista tambem não queria passar férias numa vila a cair aos bocados. E só para piorar as coisas, em cada terceiro establecimento comercial sou tratado pior que um cão vadio? - não obrigado, aí prefiro a Grécia.
Bruxinha
CVO Master
CVO Master
Posts: 1438
Joined: Fri May 27, 2005 2:55 pm

Post by Bruxinha »

Mas Vitor a culpa não é do Carvoeiro.com ou dos "Bifes" que compram casas aqui. A culpa é das Câmaras Municipais e do Governo que permitem tantas construções no Algarve. A culpa é dos portugueses (e dos estrangeiros) que não têm interesse na sua comunidade ou no seu ambiente e quem só veneram o deus dinheiro! :(

Na semana passada no journal "The News" disse que as Câmaras Municipais permitirem mais 100 000 vivendas e apartamentos no Algarve dentro de 3-5 anos!

Há muitas pessoas neste forum (como Gambrinus, Ellie, eu) que têm interesse em Carvoeiro e no Algarve e que não querem ver tanto cimento também.

Espero que percebas o meu português. Ainda estou à aprender e não escrevo muito bem.
roy4eyes
CVO Master
CVO Master
Posts: 1480
Joined: Tue May 04, 2004 8:16 pm
Location: Carvoeiro

Post by roy4eyes »

Why is this item not under Forum Portuguese/Comida ? :? :?
Post Reply