quem ama o Carvoeiro?

antonio paiva

Post by antonio paiva »

parece-me que tens grande consideracao pela zona do carvoeiro...
apenas te digo nao es a unica...
parabens pelo o teu bom gosto...
Xarengade
CVO Regular
CVO Regular
Posts: 21
Joined: Sun May 02, 2004 8:45 pm

Post by Xarengade »

:lol: acho k esta pergunta era escusada de se fazer lol mas mesmo asim... kem nao gosta de carvoeiro não tem gosto! 8)
ana

Re: mágica

Post by ana »

não faz mal se o português não está bom !!! o que é bom é saber que se esforçou para manifestar o seu sentimento que é igual ao meu. obrigado!!!!!! :lol:
Xarengade
CVO Regular
CVO Regular
Posts: 21
Joined: Sun May 02, 2004 8:45 pm

Re: mágica

Post by Xarengade »

ana wrote:não faz mal se o português não está bom !!! o que é bom é saber que se esforçou para manifestar o seu sentimento que é igual ao meu. obrigado!!!!!! :lol:
:wink: má nada ana tu tás lá :lol:
Guest

Post by Guest »

EU DE CERTEZA AMO O CARVOEIRO,N IRIA VIVER PARA OUTRO SITIO NEM Q ME PAGASSEM MUITO MELHOR... :P
m.o.h.

CVO

Post by m.o.h. »

É uma piedade que eu tenho meu trabalho e o relacionamento em algum lugar mais de outra maneira mim iria e viveria no Algarve porque eu caí no amor com o algarve muitos anos há. Talvez um dia? Untill do que eu visitarei nos feriados, esperando encontrar as mesmas características que eu caí no amor com cada ano. Don't deixaram o tourisme maciço spoil o algarve, ruptura de don't meu amor....

:wink: btw how's my portuguese?..............
antonio paiva

Re: CVO

Post by antonio paiva »

DE QUE PAIS ES NATURAL...
AINDA BEM QUE GOSTAS DO ALGARVE...
NAO TE PREOCUPES COM OTEU PORTUGUES...
DA PARA PERCEBER ALGUMA COISA...
Guest

Post by Guest »

:wink: obrigado...!
ana

Re: CVO

Post by ana »

[quote="m.o.h."]É uma piedade que eu tenho meu trabalho e o relacionamento em algum lugar mais de outra maneira mim iria e viveria no Algarve porque eu caí no amor com o algarve muitos anos há. Talvez um dia? Untill do que eu visitarei nos feriados, esperando encontrar as mesmas características que eu caí no amor com cada ano. Don't deixaram o tourisme maciço spoil o algarve, ruptura de don't meu amor....

:wink: btw how's my portuguese?..............[/quote]

O seu portugues é muito divertido, e também eu tenho pena de trabalhar noutro sitio e só poder ir ao Carvoeiro na férias e alguns feriados e fins-de semana! mas não faz mal ! when we arrive it's like the first time again. And that is a very good feeling!!!!!!! :D que tal o meu ingles ?????!muito obrigado por gostar do alvarve e do carvoeiro.
Eu que sou portuguesa , penso que " eles" já não vão conseguir estragar o carvoeiro! Já é um pouco tarde ! A época de estragar tudo com enormes edificos já não está na moda ! e depois o turismo maciço acha o carvoeiro "very boring"...... :wink:
Guest

Re: mágica

Post by Guest »

[quote="Xarengade"][quote="ana"]não faz mal se o português não está bom !!! o que é bom é saber que se esforçou para manifestar o seu sentimento que é igual ao meu. obrigado!!!!!! :lol:[/quote] :wink: má nada ana tu tás lá :lol:[/quote]



:P será que o senhor é uma senhor que tem o cabelo muito!!!!!!!!!! enorme e encalaclado e toca uma música muito especial lá para aos lados do monte carvoeiro? :roll:
ANA

Re: mágica

Post by ANA »

Xarengade wrote:
ana wrote:não faz mal se o português não está bom !!! o que é bom é saber que se esforçou para manifestar o seu sentimento que é igual ao meu. obrigado!!!!!! :lol:
:wink: má nada ana tu tás lá :lol:


:P será que o senhor é uma senhor que tem o cabelo muito!!!!!!!!!! enorme e encaracolado e toca uma música muito especial lá para aos lados do monte carvoeiro? :roll:
ANA

Re: mágica

Post by ANA »

[quote="Xarengade"][quote="ana"]não faz mal se o português não está bom !!! o que é bom é saber que se esforçou para manifestar o seu sentimento que é igual ao meu. obrigado!!!!!! :lol:[/quote] :wink: má nada ana tu tás lá :lol:[/quote]



:P será que o senhor é uma senhor que tem o cabelo muito!!!!!!!!!! enorme e encaracolado e toca uma música muito especial lá para aos lados do monte carvoeiro? :roll:
~R~

Re: mágica

Post by ~R~ »

ANA wrote:
Xarengade wrote:
ana wrote:não faz mal se o português não está bom !!! o que é bom é saber que se esforçou para manifestar o seu sentimento que é igual ao meu. obrigado!!!!!! :lol:
:wink: má nada ana tu tás lá :lol:


:P será que o senhor é uma senhor que tem o cabelo muito!!!!!!!!!! enorme e encaracolado e toca uma música muito especial lá para aos lados do monte carvoeiro? :roll:
Eu estou perdendo a compreensão do coversation aqui. Que é aquele com o cabelo curly outra vez? Minha máquina doesn't da tradução compreende o contexto :?:
Xarengade
CVO Regular
CVO Regular
Posts: 21
Joined: Sun May 02, 2004 8:45 pm

Re: mágica

Post by Xarengade »

~R~ wrote:
ANA wrote:
Xarengade wrote: :wink: má nada ana tu tás lá :lol:


:P será que o senhor é uma senhor que tem o cabelo muito!!!!!!!!!! enorme e encaracolado e toca uma música muito especial lá para aos lados do monte carvoeiro? :roll:
Eu estou perdendo a compreensão do coversation aqui. Que é aquele com o cabelo curly outra vez? Minha máquina doesn't da tradução compreende o contexto :?:
o beto... não, não sou o beto, apenas tenho a letra da musica dele :D
Marius
CVO Regular
CVO Regular
Posts: 25
Joined: Wed Sep 22, 2004 9:24 pm

Post by Marius »

O fórum em Português anda um bocado morto!!
Confesso que também já cá ñ vinha à uns tempos, mas isto anda um bocado parado!! :roll:
Post Reply