quem ama o Carvoeiro?

Ana

quem ama o Carvoeiro?

Post by Ana »

8) Parece que só os estrangeiros adoram!!!!!!!!!!!!!!! o Carvoeiro!!!
Há dez anos que passo férias nessa terra mágica!
Porquê, não sei! Mas que é mágica é!
Será que não existem outros portugueses assim " doentes" pelo Carvoeiro como eu? Ou apenas não gostam de se manifestar?!!!! :roll:
R

Carvoeiro

Post by R »

:D Eu sou um estrangeiro e eu aconteço a Carvoeiro semelhante muito muito. O campo, o tempo, pessoa agradável. Eu admito que Carvoeiro deve remanescer em seu ADN original do estado não deve spoiled pelo tourism. Você pode ser orgulhoso do lugar onde você vive!

cheers, R
antonio paiva

Re: quem ama o Carvoeiro?

Post by antonio paiva »

[quote="Ana"]8) Parece que só os estrangeiros adoram!!!!!!!!!!!!!!! o Carvoeiro!!!
Há dez anos que passo férias nessa terra mágica!
Porquê, não sei! Mas que é mágica é!
Será que não existem outros portugueses assim " doentes" pelo Carvoeiro como eu? Ou apenas não gostam de se manifestar?!!!! :roll:[/qu

ote]
antonio paiva

Re: quem ama o Carvoeiro?

Post by antonio paiva »

ana eu tambem gosto muito do algarve.
ja conheco varias partes do algarve, desde lagos , tavira ,armacao de pera,alvor etc...mas este ano conheci o carvoeiro e gostei muito.parece-me uma pequena vila muito calma.
e tu ANA DE QUE ZONA DO PAIS ES !!
EU SOU DA ZONA DO PORTO.
Nelson

Re: quem ama o Carvoeiro?eu tambem

Post by Nelson »

gosto tanto de carvoeiro que la comprei um apartamento para passar ferias :D
Ellie

Post by Ellie »

Hello Nelson!
Como e voce? Se voce olha 'no canto' Homepage,de Ellies voce vera a historia 'que janta para fora de onde ha uma foto de voce e de Anette,espere que voce seja bem,de meu amor a tudo 'em Colombos! com os melhores cumprimentos, Ellie. :)
Marius

Paixão

Post by Marius »

Tens razão Ana,é uma vila mágica,carregada de história e histórias...E tem o mar + lindo do Algarve e do mundo!
:P
ANTONIO PAIVA

Re: Paixão

Post by ANTONIO PAIVA »

AINDA BEM QUE EXISTEM SENHORAS QUE GOSTAM DO CARVOEIRO...
antonio

Re: Paixão

Post by antonio »

E pena a ana nao responder...
gostas do carvoeiro...?
ou do algarve....
ANA

Re: Paixão

Post by ANA »

antonio wrote:E pena a ana nao responder...
gostas do carvoeiro...?
ou do algarve....
GOSTO MUITO DO CARVOEIRO!!!!!!
NÃO TEMOS A LOUCA DO CONSTRUÇÃO DO ALGARVE!!!! o FERNESIM DE ALBUFEIRA!!!!! OU DE PORTIMÃO(LEIA-SE PRAIA DA ROCHA)!
POSSO PASSAR UM MÊS NO CARVOEIRO E É SEMPRE BOM, ATÉ NO MÊS DE AGOSTO!!!!! MAS NO RESTO DO ALGARVE É UM BOCADO IMPOSSÍVEL!!!
NÃO É QUE O ALGARVE NÃO SEJA BONITO, MAS ESTRAGARAM-NO E ESTÁ SUPER LOTADO!!!!!
O CARVOEIRO ESCAPOU E TEM UMA MAGIA!! CLARO QUE PARA MUITA GENTE SERÁ UM BOCADO ABORRECIDO!!
AINDA BEM !!!!
Marius

Post by Marius »

Felizmente o Algarve tem ainda vários sitios onde a construção desenfriada e a confusão ainda n chegou,tais como o Carvoeiro,mas tb noutros sitios do Algarve como Tavira,Manta Rota,Vila do Bispo,Ferragudo e outras...
MeOnHoliday

mágica

Post by MeOnHoliday »

aproximadamente 15 anos eu visting o algarve. 15 anos há quando o algarve não era muito touristic ele teve certamente a mágica! Como eu amei Albufeira e a área ao redor. Um poderia sentido imóvel a atmosfera dos habitants originais. Hoje em dia o tourisme maciço spoils esta mágica natural. Eu encontro este certamente para ser verdadeiro. Eu visitei Albufeira 3 anos há e encontrei-o sad observar que tinha perdido tudo que eu amei sobre o lugar. Eu espero que o encanto natural de Carvoeiro won't esteja perdido no futuro também pelo tourisme maciço..........so Ana, mim compreenda seu ponto muito bem. Minha tradução ao português pôde ser um bocado engraçado mas eu uso um serviço de tradução http://babelfish.altavista.com/babelfish/tr. Adeus, Rr
oscarpt
CVO Newbie
CVO Newbie
Posts: 7
Joined: Sat Mar 27, 2004 8:36 am
Location: PORTO

meonholiday

Post by oscarpt »

obrigado pelos comentarios e nao se preocupe com a traducao para portugues porque o seu sentimento chegou inteiro,,, e isso e la importance.
Marius

Post by Marius »

Gostei do q escreveu MeOnHoliday,dá para perceber o quanto gosta de Carvoeiro!!!
MeOnHoliday

Obrigado

Post by MeOnHoliday »

Marius wrote:Gostei do q escreveu MeOnHoliday,dá para perceber o quanto gosta de Carvoeiro!!!
Obrigado :)
Post Reply