Por favor leia com atenção este mensagem importante!

Post Reply
bifas 1st darling!
CVO Master
CVO Master
Posts: 762
Joined: Wed Feb 25, 2004 8:35 pm

Por favor leia com atenção este mensagem importante!

Post by bifas 1st darling! »

Caros amigos,

Por favor leia com atenção este mensagem importante! Noutro dia um carro parou ao lado da minha filha perto da minha casa em Porches. A pessoa dentro do carro tinha as calças para baixo e tentou puxar minha filha para dentro do carro. Felizmente tenho uma fila cheia da força e ela consegui libertar-se e fugiu. Tambem estave com sorte, logo após este incidente um carro aproximo e a pessoa que tentou agarrar minha filha decidiu de deseparecer. Já fomos a Polícia e eles estão a procura más quero fazer algo mais para ter a certeza que vamos apanhar este sacana! Por isso Eu peço a vossa ajuda em encontrar o seguinte carro/condutor:
Um Jeep novo de côr preto com vidro fumado e matricula holandesa
Um homen de +/- 40 anos, cabelo cinzento em rabo-de-cavalo e com varios aneis grandes en ouro
Se encontrar alguem com estes características por favor contacta-me 919310001, se encontrar um carro igual ao mencionado em cima por favor toma nota da matricula e se for possível, tira um foto da parte atras do carro e contacta-me logo!

Muito obrigado pela sua cooperação e por favor manda a mensagem para todos seus amigos, o mais pessoas a procura, o melhor é!!!!

Rolf
Post Reply