JBar Bara (LSD)

Marius

JBar Bara (LSD)

Post by Marius »

A noite da Praia do Carvoeiro tb é óptimo,eu qd estou de férias n tenho qq vontade de ir a Albufeira ou Praia da Rocha!
Quase sempre me fico com pelo Carvoeiro,a noite é uma rotina,mas fora da rotina!É um prazer estar no Sol e Mar (Junto ao Mungos) e dps descer até ao "Jota" para beber umas beers e uns Powers,sempre com a simpatia do Jorge!!E do Ricardo (o homem das palhinhas),ñ sei se ele se lembra da situação!!
Ricardovski

Post by Ricardovski »

grandes narsas no LSD e bela música :wink:
pirata

lsd

Post by pirata »

LSD o segundo melhor bar em carvoeiro. :D
tudo bem pessoal? :evil:
TAS BEM :!:
Marius

Post by Marius »

:D E qual é para ti o 1º? :twisted:
pirata

lsd

Post by pirata »

:D paramim sera o mexilgao mas eu sou um pouco suspeito para falar em tal bar :o .he!he! he!
Marius

Post by Marius »

Já percebi q és proprietário ou trabalhas nesse bar!! :) Ñ conheço,onde fica :?: :?:
Xarengade
CVO Regular
CVO Regular
Posts: 21
Joined: Sun May 02, 2004 8:45 pm

Post by Xarengade »

fdx gandes bezanas k apanho no lsd daseeee a ultima foi pa arrechar mem! eheheh :lol:
pirata

lsd

Post by pirata »

:D nao sou popretario desse bar e nao la trabalho :!:
Xarengade
CVO Regular
CVO Regular
Posts: 21
Joined: Sun May 02, 2004 8:45 pm

Post by Xarengade »

:lol: só pa dizer k agora plo europeu o lsd vai ter um shot, chama-se nacional é bom, recomenda-se e bebam ! :lol:
Marius

Post by Marius »

E viva o Power e o Nacional é bom!! :D
Guest

Post by Guest »

:D GRANDE BAR,O MELHOR DE CARVOEIRO!!!!!
EM TEMPOS FOI A OFICINA O MELHOR DE CARVOEIRO.......... :twisted:
Cabepen

Post by Cabepen »

Nao acham ké lá tem um ambiente muito pesado?!
Marius

Post by Marius »

E :roll: u ñ acho,as aparência iludem...O "Jota" tem um bom ambiente...É frequentado por mtos algarvios mas tb mtos estrangeiros no verão,mas é só pessoal pacifico...
É claro q o bar ñ pode agradar a todos,é um bar para uma faixa etária + nova,é frequentado por motards,para quem gosta de ouvir rock,jogar umas setas,etc...
Uma coisa é certa,pode parecer ter um ambiente pesado,mas garanto q é só de aparência,quem lá está só quer "beber uns copos"!!Eu sempre q estou em Carvoeiro,quase sempre acabo a noite no "Jota"...
:!: :lol:
Gambrinus
Moderator
Moderator
Posts: 2652
Joined: Thu Dec 12, 2002 12:48 pm
Location: Carvoeiro
Contact:

Post by Gambrinus »

...mas olha que o rock já se tornou raro e alguns dos meus amigos motards ja nao curtem o ambiente.

Sugestão:
Menos Eminem, mais rock e metal.
pirata

bar lsd

Post by pirata »

O rock nao e raro nem nunca o sera.
Viva o rock ABAIXO o tecno......................
Esta malta nova nao sabe o que e bom.
Em Julho estarei no lsd a beber uns copos.
Fujam que eu estou chegando :evil: :twisted: :idea: :!:
Post Reply