Empregos

Post Reply
Jamie Walker (Reino Unido

Empregos

Post by Jamie Walker (Reino Unido »

Será que alguem sabe sobre as oportunidades que estão disponíveis agora para estrangeiros trabalharmos em Portugal? Claro que é admissível que um nacional de qualquer pais europeu tenha o direito de fazê-lo teoreticamente (caso haja empregos), mas advinho que as empresas oferecê-los-íam aos nacionais em primeiro lugar. Se alguem souber algo sobre isso, faça o favor de contactar-me pelo endereço seguinte, ou deixe uma resposta aqui no Carvoeiro.com. Jamiewalker@letterboxes.org. Obrigado pela ajuda.
jamiewalker

Entao

Post by jamiewalker »

8)

Então, se alguem precisar dum empregado que fale Inglês perfeitamente, com um nivel de portugûes semelhante e tambem espanhol, ponha-se em contacto! Gostaria morar lá durante uns meses para não esquecer o meu portugûes e para disfrutar do sol inesquecível!
Fire_Garrs
CVO Regular
CVO Regular
Posts: 10
Joined: Tue May 13, 2003 2:33 pm
Location: Portugal - Madeira

Post by Fire_Garrs »

(...)
Last edited by Fire_Garrs on Thu Jun 16, 2011 11:43 pm, edited 1 time in total.
Guest

Post by Guest »

Obrigado pela resposta tao informativa
Toby Steward

Empregos na barras

Post by Toby Steward »

Eu gostaria em Carvoeiro este verão. Eu amo trabalhar nas barras, e sou um barman fantástico. Tenho muito experience trabalhar nas barras, quando na Universidade. Tambem eu posso fazer cocktails.

Sou muito honesto, Sou funcionamento duro, mas sou divertamento e amigável tambem.

Eu estarei na Algarve em menos de duas semanas, e apronte para o trabalho. Se você tiver algum trabalho a oferecer, o meu endereço é
tobysteward@hotmail.com

Muito obrigado por o seu tempo,

Toby Steward

Falo o Portugues bem, (mas falo muito mais melhor quando estou em Portugal para um pouco tempo). Isto é por que quero vir para Portugal - porque quero falar Portugues, e porque eu amo Portugal também claro.
Post Reply