Brasileiros em Carvoeiro

Post Reply
Cesar

Brasileiros em Carvoeiro

Post by Cesar »

Nas muitas vezes em que ja estive em Carvoeiro, tive a oportunidade de conhecer bastantes brasileiros que agora moram la. Como brasileiro, gostaria de iniciar um debate sobre a cultura brasileira num lugar turistico assim como do carvoeiro. O que e que os portugueses pensam de nos?
Guest

Post by Guest »

deia ter dito, como aquilo....... to embriagado, mane
Marius
CVO Regular
CVO Regular
Posts: 25
Joined: Wed Sep 22, 2004 9:24 pm

Post by Marius »

Em relação à Cultura Brasileira num sitio como Carvoeiro, penso q ñ é necessária...Ñ pq ñ goste, mas pq num sitio como Carvoeiro já existe tão pouco de Cultura Portuguesa e essa sim,deveria ser muito + divulgada em Carvoeiro...
Acho q até mesmo para turistas q visitam pela 1º vez Carvoeiro deveria haver + informação sobre a história da Vila,etc...
Pq sei q os estrangeiros, nomeadamente Ingleses q vivem naquela zona ou q já a visitam à longos anos mostram mto interesse em saber a história da Vila!!
Em relação ao q os Portugueses pensam dos Brasileiros, acho q no geral têm uma opinião favorável, os Brasileiros transmitem uma imagem de simpatia e generosidade, além de tb apreciarem bastante as Brasileiras... :P :wink:
Post Reply